O provocador designer americano Tom Ford, criou a primeira verdadeira marca de luxo do século XXI, dezessete anos depois de seu livro de estreia best-seller Tom Ford (Rizzoli, 2004) em seu aguardado segundo livro, leva os leitores pela sua trajetória de sucesso. Os dois livros são um catálogo completo do trabalho de design da Ford para a Gucci e Yves Saint Laurent de 1994 a 2004. Ele narra não apenas os designs de roupas e acessórios da Ford para ambas as casas, mas também explora a grande visão da Ford para o design completo de uma marca, incluindo arquitetura, design de loja e publicidade. Publicado para coincidir com sua saída da Gucci, este livro foi criado com total cooperação da Ford e cada página reflete seu gosto excepcional. É o testemunho da Ford de uma carreira de momentos singulares reinventando os limites do estilo e da sensualidade no vestuário.

Ford trouxe um estilo arrojado sinônimo de glamour e sensualidade, Tom Ford é um designer icônico cuja marca homônima tem seguidores devotos em todo o mundo, de Milão e Nova Délhi a Xangai e Nova York. Bem conhecido na indústria da moda pela sua revitalização da Gucci, que hoje é uma das marcas mais influentes do mundo.

Este segundo volume é uma ode visual à marca criada em 2005. Editado pessoalmente por Ford, reflete seu gosto excepcional, um verdadeiro item de colecionador para os conhecedores de moda, estilo e design.

Os livros funcionam muito bem na decoração, mesa de centro, escritório e sala de estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.