Nova York é uma cidade cujo DNA vem de todo o mundo, um lugar fantástico e único pertencente à América, mas não completamente americano. Uma personalidade cultural tão forte merece um livro, e Martine Assouline apresenta este grande novo título como “uma pequena homenagem à Nova York que amo”. Viaje pelos períodos mais importantes desta grande cidade e por todos os seus bairros, de Manhattan e Brooklyn ao Bronx e Queens a Staten Island, com vislumbres de sua história e do desenvolvimento de seu horizonte de renome mundial. Descubra histórias desde a imigração no início do século XX até a Lei Seca na década de 1920 e a revolução da juventude nos anos sessenta. Relembre os melhores momentos da Broadway e as discotecas do Studio 54; sonho com F. Scott Fitzgerald, Truman Capote e Audrey Hepburn ou Madonna e Jean-Michel Basquiat.

Este volume revela Nova York através dos olhos de especialistas e imagens icônicas de fotógrafos de renome, de Edward Steichen a Peter Lindbergh, juntamente com textos e citações de grandes escritores, incluindo E.B. White, Edith Wharton, Tom Wolfe e Jay Mcinerney. Com um slipcase e tipografia criada especialmente para a ocasião, New York by New York fornece ração e será valorizado pelos amantes desta grande cidade por décadas.

Embora muitos livros contem a história da cidade de Nova Iorque, este volume captura seu significado cultural ao longo do tempo, desde a Era Dourada até o presente.

Com uma “Case” e tipografia criadas especialmente para a ocasião, #NewYorkbyNewYork é uma fonte de inspiração para os amantes desta grande cidade que nunca dorme!

Uma obra imponente em qualquer ambiente!

Assista o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.